Emanuela e Guilherme Wedding BEM VINDO AO NOSSO SITE! O fizemos com muito carinho para que você possa participar do nosso casamento. Aqui você encontra informações sobre os noivos, a cerimonia e outras cositas más... Es Wedding Saturday, 08 Feb, 2014 R. Fortunato Ramos,345 Vitória, Brasil

Sobre os Noivos

Imagem Sobre

04 anos, 04 meses e 28 dias foram necessários para o casamento de Emanuela e Guilherme.

Uma noite bastou para se apaixonarem!

Seria destino, acaso, coincidência... costumamos tentar explicar o acontecimento de fatos importantes em nossas vidas. O nome não importa! O importante é que Emanuela e Guilherme se encontraram num show do Jamil no Álvares Cabral no dia 12 de setembro de 2009. Iremos poupá-lo dos detalhes aqui. Se ainda não conhece nossa história, veja o nosso "Save the Date". A gravação ficou ótima, muito divertida. Adoramos o trabalho do Joel Miranda e queremos que você veja.

O primeiro encontro pode ter sido um mistério! Mas todos os demais são facilmente explicáveis. Emanuela é bonita, divertida, inteligente, carinhosa, alegre, enfim cativante. E Guilherme é .......... Hum....... Ele é...... Ah, você sabe como ele é!

No dia seguinte ao show, Guilherme ligou para Emanuela. E não se desgrudaram mais. Começaram compartilhando momentos e depois dias inteiros, amigos, família, viagens e muitas alegrias!!!!

Amamos estar com a família! Ultimamente um de nossos destinos favoritos é Mar Azul, balneário em Aracruz onde a família Bortolini se reúne. Passar momentos maravilhosos com Sebastião, Eliete, todos os tios, primos e amigos, além de curtir um praia linda, não tem preço. Também vamos às montanhas. Castelo é logo alí! Reunir a família Perim em torno da mesa em que Tia Cecília serve um delicioso macarrão caseiro é divino! Em Vitória curtimos o happy hour com Marta Mirian, tomando uma cervejinha gelada e beliscando um queijo delicioso.

Também nos encontramos com a família Rabbi, nos inesquecíveis natais na casa da Vovó Anna. Já com a família Martins, nos reunimos no apartamento do Seu Tião e da Dona Maria, sempre apreciando as receitas maravilhosas da Tia Tiana. Fernando Sérgio e Paula também sempre nos recebem para jantar e tomar um bom vinho.

Gostamos muito de viajar! Você, querido amigo, pode ver nossas fotos e adivinhar nossos destinos. Se já esteve em algum deles, deixe uma mensagem nos contando como foi. Se estivemos juntos lá, nos diga o que fizemos e que mais te marcou. Iremos adora ouvir boas histórias!

Por fim, não podemos deixar de falar que também adoramos estar com você. No rock, na balada, na micareta (já está fazenda parte do passado; será que ficamos velhos?), num barzinho ou em casa. Uma boa conversa e ótimas risadas são indispensáveis. Então, não deixe de nos convidar para um encontro entre amigos.

Já estamos convidando vocês para o nosso casamento. Aproveite a festa e nos deixe ainda mais felizes!